quinta-feira, 21 de abril de 2011

Onde encontrar meu vestido de noiva em São Paulo?

Em São Paulo há inúmeras opções para encontrar seu vestido de noiva ideal! Você que não quer pagar pelo glamour dos estilistas famosos, tem opções maravilhosas nas lojas especializadas. Vou falar sobre minhas preferidas.

Seu estilo é o princesa? Então conheça a Marisônia Noivas na Rua São Caetano! A Marisônia possui uma grande variedade de vestidos, especialmente no modelo princesa! Visite os sites: http://www.fashiontour.com.br/portal/marisonia/index2.htm e http://www.maisonnoivabrasil.com.br.

Modelo disponível na Maison Noiva Brasil ou na Marisônia Noivas.




Outra opção com lindos vestidos princesa é a Loja Center Noivas http://www.centernoivas.com.br/! Também tem uma variedade incrível:






Uhm, você prefere um modelinho sereia? A Tutti Sposa tem modelos maravilhosos. Há duas unidades da loja em São Paulo, uma no Tatuapé que possui todas as novidades e outra em Osasco
que é a Outlet, lá você encontra vestidos lindos por ótimos preços.

Esse é meu preferido:






Todas as lojas possuem opções em diferentes modelagens, mas minha preferida dentre todas sem dúvida é a NOVA NOIVA. Os vestidos são luxuosos, lindos e o melhor, tem bastante variedade! O site é fácil e gostoso de visitar, vale a pena ;-). Da Nova Noiva escolherei três opções para mostrar aqui: um estilo mais clássico, um tubinho e o modelo que tem agradado às noivas jovens e modernas, o curtinho!


Modelo Clássico:




Lindo tubinho:




Esse vestido é lindo para as indecisas entre o longo e o curtinho! Dá para ter os dois no mesmo vestido!





Vestidos modernos? Black Tie! www.blacktie.com.br.

Longuete:




Longo com transparência:






É isso aí... Existem outras inúmeras lojas na Rua São Caetano, no Tatuapé, em Osasco, Na Avenida Rebouças e em SP todo! Encontrou um modelo imperdível? Divida conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário